AGENC E REPORTER GM-7 * Caraubas/RN - A Câmara Municipal ficou suerlotada para acompanhar nesta sexta-feira(4), a sessão ordinaria que votaria o PL 017/15 onde rezava um emprestimo ou antecipação de royaltes.
O que se viu foi a força da situação com mais de 90% do auditorio lotado. Teve xincalhos aos vereadores que votaram contr, bate bocas, e muitas vezes a falta de respeito.
O lider do governo vereador Eny Praxedes defendeu veementemente a situação dos ataques de Bicudo quando esteve no radio. Fez comparações de royalties entre os governos Eugenio x Ademar e quem mais fez calçamentos, que usou melhor esses recursos.
O lider da oposição Novinho Praxedes joou duro com os coleggas quando indagou que não seria irresponsavel em aprovar a PL, pois não dizia para que se destinava, embora soubesse de boca que seria para calçar o Aroldo Maia.
"Não sou contra calçar o Conjunto Aroldo Maia, o que sou contra é o emprestimo que vai deixar dividas para outros governo", disparou.
Por 6x4 mais o voto do presidente que não foi computado por não ter havido necessidade, o goveno municipal conseguiu o que queria, a vitoria para se fazer o emprestimo.
Tres edis acompanharam o voto do relator Hamilton Bezerra, Bicudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário