CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PM PARAIBANO É AFASTADO APÓS PEDIR PARA ESTUPRAR FILHAS DE AMANTE COMO 'PROVA DE AMOR". GRANDE PROVA! KKKKK

 No diálogo, ele pede a mulher que realize o desejo dele de manter relações sexuais com as duas meninas, de 4 e 14 anos

Um policial militar da Paraíba confessou à Polícia Civil, nesta quarta-feira, que pediu a amante para fazer sexo com as duas filhas dela, de 14 e 4 anos, como "prova de amor". A conversa foi flagrada pela adolescente, filha da mulher, no bate-papo de uma rede social, que, com medo de ser estuprada, divulgou na internet.
Segundo o portal "IBahia", na conversa, o policial militar tenta convencer a mãe a dopar as meninas para ter relações sexuais com as menores. Ele argumenta que seria a maior prova de amor que a mulher pudesse dar e afirma que as duas não sentiriam nada, já que estariam desacordadas. O policial ainda se compromete em levar a medicação necessária e declara que fazer sexo com a mãe e as filhas é um "sonho" e "obsessão" que tem há muito tempo.
Adolescente copiou a conversa e enviou para outra pessoa
Reprodução
Adolescente copiou a conversa e enviou para outra pessoa
Com medo da mãe aceitar o pedido, a adolescente copiou a conversa e enviou para uma outra pessoa. O arquivo se espalhou rapidamente e o PM foi identificado. Ele foi afastado da corporações até que as investigações sejam concluídas.
“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, rebate o PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário