CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 17 de setembro de 2016

LULA DEVE TER TOMADO "CACHAÇA" VENCIDA PRA FALAR BESTEIRA CONTRA CONCURSADOS

lula piscando 
As pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? 
VEJA ABAIXO

O ex-presidente Lula causou polêmica ao dizer que um político, “por mais ladrão que seja”, tem que encarar o povo na rua, enquanto um servidor concursado tem “emprego garantido para o resto da vida”. O presidente de uma das maiores associações de apoio a concursos considerou a declaração absurda. 

Ao afirmar, em pronunciamento na última quinta-feira(15/09), que um político, “por mais ladrão que ele seja”, é mais honesto do que um concursado, o ex-presidente Lula tinha um alvo: os procuradores do Ministério Público Federal que o denunciaram na véspera. A declaração, contudo, repercutiu muito mal, principalmente entre funcionários públicos, e continuou sendo criticada ontem(16) nas redes sociais e por associações de concursados.

— As pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado, não. Se forma na universidade, faz um concurso e tá com um emprego garantido para o resto da vida — disse Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário