CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mãe de “Fadinha do Skate” maranhense desabafa em rede social sobre falta de patrocínio e apoio do Poder Público

 758faede-a2f6-4fdc-9a4b-e5f85cfbbcd8

Lilian Mendes, mãe da skatista mirim Rayssa de apenas 09 anos, conhecida nacionalmente como “Fadinha do Skate” utilizou sua rede social recentemente para fazer um desabafo sobre a falta de incentivo financeiro do pode público. 

Segundo ela, a grande maioria dos patrocinadores de empresas privadas da filha são de fora e que a Prefeitura Municipal da Imperatriz nunca deu sequer apoio em passagens para Rayssa representar a cidade em grandes campeonatos pelo país.

“Ela não tem apoio da prefeitura que não consegue dar uma passagem pra um campeonato que seria o essencial pra uma menina que é Bicampeã Nacional de skate, quanto menos de uma emissora de televisão que não se propõem fazer entrevista, só vieram atrás da gente porque ela virou matéria no Esporte Espetacular Nacional”, reclamou Lilian Mendes.

Resultado de imagem para a fadinha do skate maranhense
Me arrepiei com essa manobra quando vi na TV.  Virei seu fã.

A mãe contou também que a filha conseguiu patrocínio da Nike, maior empresa de artigos esportivos do mundo, com sede nos Estados Unidos e que essa informação não foi veiculada em nenhuma emissora de Imperatriz. 

 “No próximo dia 02 de março Rayssa disputa o campeonato Brasileiro tendo chance de se tornar Tricampeã Nacional de skate. Infelizmente essa é a realidade não só dela, mas de todos os atletas imperatrizenses que não possuem ligação com políticos da cidade”,desabafou Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário