CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 16 de março de 2018

E se ao invés de criticarmos fizesse como ela? Micarla ora por Carlos Eduardo

 Resultado de imagem para Micarla souza orando na igreja

AgencGM7 * Caraubas/RN - Dizem que criticar é muito facil. E é verdade, é só abrir o bico e destilar veneno. E porque não oramos ou rezar por quem está errando para que ele se conserte? Ai voce se pergunta demonstrando imaturidade politica: deveria eu orar por este imundo usurpador, adversario, demonio corrupto? 

O ódio vence a razão e se esconde nas escolhas que os torna um cego errante apaixonado que não consegue ver mais nada, além do que quer como o unico e melhor. Vindos desses outros, nada presta tudo é mal.

A ex-prefeita de Natal Micarla de Souza (fora da politica) foi alvo de fortes criticas na sua gestão na capital do estado. Segundo ela, muitas vezes disse quando ainda estava gestora, que  a midia tinha montado um complô contra ela por ser mulher, um preconceito vil, e que por ser um novo nome, podia tomar a vaga de caciques do poder.

"Recebi uma cidade falida e suja por sua ex-gestora, finanças arruinada e colocamos nos eixos", disse o prefeito Carlos Eduardo(PDT). Ao ser indagada sobre as duras criticas que vem recebendo por parte dele, a ex-prefeita Micarla de Sousa disse que a política é página virada na sua vida. 
Agora como convertida ao evangelho, sua cabeça é outro, e seu exemplo deveria se seguido por muitos, inclusive por mim(?). Veja o que disse, até parece que leu A. W Tozer quando sempre dizia: "Orar, orar e continuar orando, até começar a orar de verdade".
Micarla disse: “O que posso fazer é orar por ele todos os dias”, afirmou.

Para uma profunda reflexão que vive o país mergulhado em corrupção, não seria um momento para pensarmos? E se ao invés de criticarmos, fizesse como ela? Orar pelo país, a politica e os politicos que não se deixem corromper?

ReporterGM7 * Gilmar Marques

Resultado de imagem para ao inves de criticarmos pq nao orarmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário