CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Dr Canindé de Freitas concede entrevista polêmica na TCM e diz que Caraúbas reúne condições de atrair 50 empresas.



A TCM Telecom/Mossoró atraves do jornalista caraubense Vonúvio Muniz e Carol Ribeiro apresentadores do programa Cenário Politico entrevistou o pré-candidato do PSol da cidade Caraubas/RN, Adv. Dr Canindé de Freitas, e em três blocos foram abordados problemas como abastecimento de água, geração de empregos e politica. Veja links da entrevista logo abaixo.
Destaca a reportagem/entrevista problemas apontando soluções para a melhoria da educação e da saúde, e como atrair 50 empresas, sendo 40 de base tecnologica e 10 indústrias.
Na reportagem, o Advogado também atacou os dois principais grupos políticos do município, fala porque Jonas Gurgel foi o maior prefeito da história de Caraúbas, e um caso polêmico de omissão que poderia ter gerados muitos empregos na cidade.
Muito mais do que uma reportagem, o conteúdo exposto é uma verdadeira aula sobre os problemas que assolam nosso torrão natal e sobre nossa história política.
O pré-candidato que sempre sonhou alto com a visão empresarial para o progresso, propõe ao povo caraubense “trocar meia dúzia por várias dúzias”, caso seja eleito destacou Dr Canindé.

Veja os links da entrevista. Acesse e veja:
1- https://youtu.be/KA8EUzqtm9U
2- https://youtu.be/dLgp6o6T4us
3- https://youtu.be/CFPqgu3_BvU

Um comentário:

  1. Grande amigo cheio de ideias pronto para assumir qual que prefeituras ou qual que empresas falta sor oportunidade

    ResponderExcluir