CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Atenção deputados e autoridades caraubenses: E a RN que viria de Upanema, passaria por Mirandas e chegava até Caraúbas?

Comunidade de Miranda - Posts | Facebook

Alguém já esqueceu da RN que viria de Upanema até Mirandas/Caraúbas? Eu não esqueci da promessa. O que as atuais autoridades tem feito por ela? Ate´aqui NADA. O sonho dos mirandenses ficou pelo caminho. Não deveria ter tido neste período Audiência Pública na comunidade para explicar como estava o andamento e cobrar do atual governo essa tão sonhada RN que traria mais desenvolvimento para a cidade?

Enquanto o deputado deputado federal João Maia apresentou nesta terça-feira (06) na Câmara um Projeto de Lei (PL 4792/2020) para incluir no Plano Nacional de Viação (PNV) uma nova ligação rodoviária no Estado do Rio Grande do Norte. O traçado da nova rodovia começa na BR 226/RN, passa pela cidade de Paraú (RN) e termina no entroncamento da BR 304/RN, no município de Assú (RN). Os deputados da época que obtiveram êxito com expressivas votação em Caraubas (Ricardo Motta e Getúlio Rêgo) que acreditaram, votaram para liberação de recursos para o ex-governador Robinson Faria que mentiu ao povo, prometendo a RN em troca de apoio desses deputados para consolidar o empréstimo, se calaram. Eu não. Mas o emprestimo saiu...

Voltei a cobrar justamente num período eleitoral pra ver se eles criam vergonha na cara. Chega de enganar o eleitor! 

Na época o vereador que representa Mirandas, seu Antonio Argemiro apostava que a obra sairia do papel. Lerdo engano. O que o vereador citado e a gestão tem feito nestes tres anos e 10 meses de governo pela importante obra? A Comunidade de Mirandas esqueceu? O eleitor caraubense e de Upanema esqueceram? É hora de dar a resposta. É tempo de eleição. Cobre, critique e divulgue a falta de respeito com as pessoas/eleitores de UPANEMA, MIRANDAS E CARAUBAS. Voltarei a cobrar na próxima eleição para deputado e governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário