CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Governo do RJ autoriza retorno de público a estádios e eventos

 

O Governo do Rio de Janeiro publicou na última terça-feira (6), em edição extra do Diário Oficial do RJ, um decreto em que autoriza o retorno de público aos estádios para partidas de futebol e eventos previamente autorizados pelo Estado.

A determinação se contrapõe com a decisão do Estado que no mesmo decreto prorrogou as medidas de isolamento social para a prevenção do novo coronvírus até o dia 20, como a proibição a população em permanecer em praias, lagoas ou rios.

(Veja mais…)


Vinte e seis planos, e uma nova linha que ele nunca completou. No dia 21 de dezembro do ano passado, o mineiro Ramon do Vale Vicente morreu aos 53 anos. Foram dois anos lutando contra a leucemia. Deixou a filha Júlia, de 16 anos, mãe, irmão e a ex-mulher Fernanda, de quem se reaproximou nos últimos anos de vida, e que aparece na lista como alguém de quem ele queria "cuidar", assim como ela fez com ele, passando meses no hospital ao seu lado.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2020/10/06/emocionante-lista-de-planos-que-filha-encontrou-em-celular-de-pai-meses-apos-morte-por-cancer.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário