CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Flerte que pode dar namoro: Bolsonaro diz que pode retornar ao PP se Ciro for bom de papo

Ainda sem partido para disputar a reeleição no ano que vem, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou um discurso durante inauguração de uma ponte no Piauí do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas (PP), para revelar a negociação com o aliado para voltar ao partido — do qual fez parte entre 2005 e 2016.

“Aqui eu agradeço aos quatro senadores presentes.

Do nosso Piauí, o Ciro, meu velho colega de Parlamento. Fui do Partido Progressista dele por muito tempo.

Ele não tá apaixonado por mim não, pessoal, mas ele tá me namorando.

Ele quer que eu retorne ao Partido Progressista.

Quem sabe?

Se ele for bom de papo, quem sabe a gente volte pra lá.

Não tô me fazendo de difícil não. É um grande partido”.

RADAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário