CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Politicagem: Sabendo que Bolsonaro vai concluir obra de Transposição no RN, Governadora e sua turma inventam reunião virtual pra cobrar conclusão

Soberanistas Nacional - Da TL de Flávio Bolsonaro O ministro Rogério  Marinho já tem o aval do presidente Jair Bolsonaro para agilizar as obras  de transposição do Rio São Francisco e a

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou, na manhã desta sexta-feira (26/6), um dos trechos da obra de transposição do Rio São Francisco. Em Penaforte (CE), o chefe do Executivo acionou a comporta que permitiu a chegada das águas do Velho Chico ao território cearense.

Eles querem aparecer, querem Ibope. O presidente Bolsonaro já havia autorizado o ministro Rogério Marinho a acelerar as obras para as águas chegar até ao RN, em especial a chagada em do Ramal do Rio Apodi/Mossoro.

Com participação da governadora do estado que alimentou e puxou virtualmente uma reunião pra cobrar a conclusão da transposição no RN, aconteceu nesta sexta-feira(21), a tal reunião denominada de Caravana das Águas, àquela que o ex preso fez para desmerecer Temer quando inaugurou na Paraiba a chegada das águas naquele estado, pela transposição segundo foi noticiado, contou com mais de 350 participantes das mais diversas instituições. Puro jogo politiqueiro pra dar palanque nas eleições vindoura.


Esses, vejam só quem são os que participaram da cobrança por jogo político:

Governadora Fátima Bezerra, o Senador da República Jean Paul Prates, a Deputada Federal Natália Bonavides, a deputada estadual Isolda Dantas, o deputado estadual Francisco Do PT, a senadora Zenaide Maia, além de representantes de diversas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário