"Defendi tanto você e o governo Temer pela sua história e a dele, Henrique Alves! Me fez de otário e me ridicularizaram. Não podia me silenciar sem que antes desabafasse. Você se jogou na lata do lixo da história de nossa suja política, borrou sua biografia de 44 anos de lindos momentos, um aqui em Caraúbas/RN quando você desceu na estação do Trem da Esperança acompanhado do seu pai e familiares, uns até se afastaram de você, ainda muito jovem foi carregado nos braços do povo que lhe elegera o deputado federal mais votado do Brasil (se não me engano foram 107 mil votos na época), manchou sua reputação e caráter e o nome de sua família se envolvendo com corrupção pela ganancia e o tempo que esteve na Câmara. Agora, como cidadão e repórter blogueiro te jogo como milho aos pombos que tem hoje mais valor que vossa senhoria, tanto o milho como os pombos. Peça perdão ao povo norteriograndense, ex nobre deputado, presidente nacional da sigla que chegou a ser por momentos vice presidente interino da republica federal do Brasil". (RepórterGM'7 * Gilmar Marques)
O ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo usou suas Redes Sociais para “zombar” do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga sobre a questão do uso obrigatório ou não de máscaras.
VEJA:
PS: É difícil entender como Henrique Eduardo já tirou uma cadeia e respondeu a vários processos está “zombando” de um Ministro bem intencionado e que ainda vai dar uma posição sobre o assunto pautado pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Fonte Robson Pires com ReporterGM'7 * Gilmar Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário