CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Blogueiro RepórterGM'7 caraubense desabafa e detona Henrique Alves por sua fala contra ministro de Bolsonaro

Avião levou R$ 7 milhões a Henrique Alves em 2014, diz delação - Rádio  Itatiaia | A Rádio de Minas

Voce atingiu o apogeu e desceu como no Mar, o Ageu.

Um politico, acima de tudo tem que ser sério, contra formação de quadrilhas e propinas. Se não consegue sai, exponha em um livre e fale aos seus pelo qual deixou a vida pública. Henrique Eduardo de Lira Alves, minha mãe doméstica e meu pai ex ferroviário federal (ambos in memória) sempre lhe acompanhou na politica desde os tempos de seu pai e do MDB. No guarda-roupa de casa tinha uma foto preta e branca sua 50x70. Toda vez que abria a pEu te vi, te conheci, segui suas andanças por minha cidade, mas me decepcioneiorta lá estava você rindo, inocente na politica ainda, até conhecer as benesses da politica. Nem imaginava como era la em Brasilia a podridão, acordos e conchavos. Cada só pensa em sí quando ganha uma eleição. Voce foi ao apogeu e desceu como no Mar, o Ageu.


Henrique Eduardo Alves – Wikipédia, a enciclopédia livre

Num covil entre lobos vorazes esteves...

"Eu te vi, te conheci, como repórter segui suas andanças por minhas cidade cobrindo jornalisticamente seus momentos, mas me decepcionei e estanquei. Defendi tanto você e o governo Temer pela sua história e a dele, até saber do antro de corrupção que se meteram, Henrique Alves! Me fez de otário e me ridicularizaram, tive que engoli muita coisa. Não podia me silenciar neste dia sem que antes desabafasse e tirasse o nó da garganta. Você se jogou na lata do lixo da história de nossa suja política, borrou sua biografia de 44 anos de lindos momentos no inicio de sua trajetória, um vi aqui em Caraúbas/RN quando você desceu na estação, do Trem da Esperança que saia de Mossoró e ia até a ultima cidade do estado acompanhado do seu pai e familiares, uns até se afastaram de você, ainda muito jovem foi carregado nos braços do povo que lhe elegera o deputado federal mais votado do Brasil proporcionalmente (se não me engano foram 107 mil votos na época), manchou sua reputação e caráter e o nome de sua família se envolvendo com corrupção pela ganância pelo ter e o tempo que esteve na Câmara.  Agora, como cidadão e repórter blogueiro te jogo como milho aos pombos que tem hoje mais valor que vossa senhoria, tanto o milho como os pombos. Peça perdão ao povo norteriograndense, ex nobre deputado, que esteve presidente nacional da sigla, que chegou a ser por momentos vice presidente interino da republica federal do Brasil e presidente da Câmara Federal" Nada foi melhor e lógico que esquecer que voce existiu, mesmo reconhecendo que fez pelo nosso estado, mas infelizmente voce errou e tem que pagar. Pelo menos na politica voce está padecendo, apareceram outros. Não vou te pedir desculpas por este momento, enquanto não se reconhecer pelo bruto erro e pedir desculpas ou perdão ao povo que outrora esteve ao seu lado onde quer que fosse. Abraço jornalístico onde o poder tem medo da critica e das opiniões livres, dentro do papel democrático da Livre Liberdade de expressão.

(RepórterGM'7 * Gilmar Marques)- Agenc'GM - Caraubas/RN às 10:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário