CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

O que é inveja? "Nunca fui chamado de Mito" - Sem mi mi mi seu Luiz.

Carlos Jordy - Lula reclama: “eu nunca fui chamado de...

RepórterGM'7 * Gilmar Marques: Tem uma música muito cantada entre os bolsonaristas com o título de "El Mito". O sucesso dela foi tão grande que causou inveja e criticas por parte do ex preso Luiz e seus seguidores.

O que é inveja? É a capacidade de admirar o outro. O povo chama Bolsonaro de Mito, mito, mito. "Eu nunca fui chamado de Mito", disparou lula com inveja do presidente. Sem mi mi mi, X-9.

Lula reclama: “eu nunca fui chamado de mito”. Já não podemos falar o mesmo sobre ser chamado de ladrão.

“A inveja não tem cura. É própria da condição humana e nasce da incapacidade de admirar o outro”.

A incapacidade humana de amar não... Paulo Henrique Menegatti - Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário