CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 7 de julho de 2015

REFLEXÃO: AS REVELAÇÕES APOCALIPTICAS, COM O REPÓRTER GM-7


 

Repórter GM-7 *

@QUE PROMESSA! Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e ele abrir entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ap. 3:20.

@Venho sem demora. Conserve o que tens para que Ninguém tome a sua coroa. Apocalipse 3:11

  REFLEXÃO...

A Palavra de Deus - La  Palabra de Dios
-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * QUE PROMESSA! Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e ele abrir entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ap. 3:20.


Repórter GM-7
-@-@-@-@-@-@-@-
Até amanhã, se Deus quiser.
-@-@-@-@-@-@-@-
 
 

I Timóteo 2:4-5
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”
Nas bestas (religiões) a salvação e o conhecimento da verdade só se manifestam por meio da instituição ou veículo religioso, de onde surgiram frases como: "Fora da "igreja" (religião) não há salvação! A “Igreja verdadeira é a tal”. No Evangelho temos:
Tito 2:14
“O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso (fiel a mensagem) de boas obras.”
Hebreus 10: 19-24
“Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário (isto quer dizer: Hebreus 9:11-12- "Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação. Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção) pelo sangue de Jesus, Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, (isto quer dizer:Hebreus 3:5-6 "E, na verdade, Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo, para testemunho das coisas que se haviam de anunciar. Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim. Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras”.
 
Conclusão: Como crentes como deveremos viver? Confiantes e seguros? Como reagir ao pecado que cada vez mais aponta o fim? Escondendo-nos e omitindo-nos?

                   
 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário