AGENC GM * Caraubas/RN - "Se aprovado o impeachment em primeira Instancia - na Câmara, o povo sairá as ruas ainda na certeza de vitoria no segundo turno, a 2ª Instancia - o Senado" - (ReporterGM-7 * Gilmar Marques)
Foi noticiado por cunha que a votação do impeachment no Plenario pelos 513 deputados seria neste dia 14/04, data que comemora-se o Dia internacional do Café, ele adiou veiculando outra noticia que seria dia 21 de abril, feriado nacional, Dia de Tiradentes, outra vez mudou a data juntamente com os lideres de cada partido.
"O impeachment será votado mesmo dia 17/04, domingo, às 14h na Câmara e o povo está convidado a participar de sua casa", disse Cunha.
Se tudo der certo, processo de Dilma Rousseff irá para senado, onde Renan já confidenciou que não será facil barra por maioria. A Casa tem 81 senadores e maioria já admite casar a presidente. Temer "com golpe ou não" se prepara para assumir o país debaixo de uma crise, enquanto não tambem não for cassado, pois será instaurado impeachment contra ele. Será que o Eduardo Cunha será presidente?
(ReporterGM-7 * Gilmar Marques)
Nenhum comentário:
Postar um comentário