CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CARAUBAS/RN: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO DESQUALIFICA DEBATE E O SEU REPONSAVEL

Resultado de imagem para debate em caraubas
Resultado de imagem para debate em caraubas

AGENC GM * Caraubas/RN - "Tem um ditado que diz: "Desculpa de cego é feira ruim. Pois bem, desculpa de quem não tem compromisso com o povo, com a sua cidade é quem foge de um Debate promovido para a população por quem iria ser realizado, por uma pessoa de respeito e de gabarito", manifestou um assessor da coligação "Inovar para crescer". 

"Quero um Debate", que venha estou preparada para mostrar que não sou quem eles pensam que sou", disse Carol nas redes sociais e nos palanques. Nos quatro canto da cidade a juventude, principalmente os ufersianos pessoas instruidas queriam ver o "Debate Politico" de propostas por parte dos tres candidatos. Quem ganharia com isso? O eleitorado, a população de um modo geral. Mas assim  que foi lançado em agosto a proposta do Debate, a assessoria do candidato afirmou na imprensa que Caraubas não queria Debate. A decisão serviu de meme nas redes sociais com perguntas sinuosas tais como: Como um candidato foge de um Debate? Tem ele medo de enfrentar uma mulher preparada? Isto de dizer que o Debate é de casa em casa demonstra a falta de maturidade e bom senso para aqueles que se debruçam diante do Debate para decidir. Muitos insinuaram que não ir ao debate seria uma forma de dizer que não precisa ir para vencer nas urnas com o poder economico. Seria mais justo notificar a coordenação do Debate por oficio que não poderia participar? Mais elegante seria.

Agora co a não realização do Debate aproveita o momento para descarregar o veneno naqueles que com responsabilidades, que iriam promover o Debate, insinuando com desculpas esfarrapadas que não ia participar porque era produzido por pessoas ligadas ao candidato a vice na chapa de Carol Fernandes. Que seria provocativo, esdrúxulo, sem compromisso, orquestração, que houve desconsideração com o Dr. Alexsandro Santos, que achou estranho a não realização do mesmo entre os dois candidatos, já que não teria afirmado que não iria participar. 

"Longe de nós aqueles que querem chegar o poder com sede não de administrar mas de se beneficiar para ampliar o alcance do territorio perdido e falido de suas bandas", disse o ex-prefeito.   

Fica aqui endossado o espaço para os que querem se defender.

VEJA NA INTEGRA A MATERIA DA DESCULPA.

Nota de esclarecimento do candidato Juninho Alves (PSD) quanto a realização de um possível debate 

Clic em Mais Informações e veja na integra Nota>... 

 

 

Venho através desta nota, informar a população caraubense que eu, Juninho Alves (PSD), como candidato,  acho salutar a realização de um debate que venhamos discutir propostas, mas no caso em pauta, não me senti motivado a participar de um 'debate' realizado e organizado pela emissora de rádio, que tem como dono o candidato a vice-prefeito da coligação adversária.

Observamos com atenção a artimanha orquestrada pela equipe que compôs uma suposta comissão formada por membros da emissora da Rádio, que diuturnamente está nas ruas a pedir votos para a candidata adversária, logo se faz entender de que o debate seria mais para um propósito provocativo do que elaborativo e que viesse a beneficiar a população caraubense.

Ainda por meio desta, informo ainda, de que a coligação, há meses vem debatendo com o próprio povo de Caraúbas, um projeto que viabilize nossos propósitos, que tem como intuito, direcionar possibilidades de administrar para o coletivo e para o bem comum de nossa cidade. Achamos assim, por bem, debater com o pé no chão, de casa em casa, olhando no olho de cada cidadão (ã) mostrando que o plano de governo, da nossa coligação,  nasceu dos anseios da própria população que clama por mudanças.

Estranho também, que minha pessoa, teria sido o que motivou o cancelamento deste possível 'debate', já que somos em três postulantes e que por sua vez os outros dois se dispuseram para assim o fazê-lo. Indago-me assim, o porquê não fazê-lo? Será que não houve assim uma desconsideração com o candidato Alexandro dos Santos (PHS) já que o alvo preterido desta orquestração recusou-se de participar deste encenamento. 

Grato ao povo que a cada dia nos diz sim, para que possamos mudar a face de desrespeito e consideração a população de Caraúbas, de um governo que  administrou para seus próprios propósitos e não da população e que pretende perpetuar-se na pessoas da candidata.

Juninho Alves (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário