CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DESABAFO DA IRMÃ DE ITÁCIO CÂMARA: "Amigo EUGÊNIO reflita no que voce fez com um pai de família, filho de uma mulher que tanto gostava de você.

Resultado de imagem para desabafo

Desabafo da irmã de Itácio Câmara.

AGENC GM * Caraubas/RN - Simplesmente repugnante o boato! A cidade das caraubeiras foi pega de surpresa por ter visto postagens nas redes sociais de um lamentável fato com consequências imprevisíveis. Se é verdade ou calúnia, não sabemos. Deus sabe. Resta agora desmentirem e selarem paz, pois a amizade vale mais que qualquer vantagem politica. 

Confira o desabafo da irmã do amigo Itácio Câmara, sobre a "história da ameaça": 

"Meu Deus ! Até que ponto chega um ser humano pelo PODER e o DINHEIRO. É capaz de caluniar um amigo de infância , esquecer o significado da palavra consideração. Digo isso meus amigos pelo ocorrido na minha cidade de Caraúbas com referência a política de lá , onde um amigo meu e de meus irmãos de infância foi capaz de levantar uma calúnia contra meu irmão Itácio, dizendo que o mesmo o teria ameaçado de morte". 

"Eugênio você e toda Caraúbas nos conhece desde criança, somos de família humilde e fomos criados por um casal que você conheceu muito bem seu Jaime Câmara e D. Zulmira Câmara. Casal esse que sempre lhe teve toda consideração e respeito. E por tudo isso me estranhou sua atitude com Itácio pois todos em Caraúbas sabe da conduta dele. Um homem batalhador, sempre pronto pra ajudar à todos que o procuram e sempre de bem com a vida". 

"Por isso meu amigo reflita no que vc fez com um pai de família, filho de uma mulher que tanto gostava de você. Porém, na vida aprendi que cada um dar o que tem".
Resultado de imagem para desabafo
"Não gostaria de crer"
Resultado de imagem para desabafo

OBS: Espaço  aberto para defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário