CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 19 de março de 2018

Flávio Rocha: "Se for necessário que alguém dê a cara para bater, a minha está à disposição".


Essa alma quer coisa, quer dizer esse politico que alguma coisa. Assuma logo Flávio!

Será que está jogando com estratégias?

Do empresário Flávio Rocha:

"Se for necessário, eu serei um soldado, mas não acho que será necessário, porque o Brasil 200 é uma forma de puxar o debate, de intervir, puxar a orelha de candidatos e cobrar assuntos que estão sendo abandonados, mas que são importantes para grande parte da população. Uma candidatura para marcar posição não é necessária, porque o Movimento Brasil 200 faz isso melhor. Contudo, se por acaso a coisa continuar no crescimento que está tendo e for necessário que alguém dê a cara para bater, a minha está à disposição. E eu serei o soldado dessa luta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário