CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Aquele que abençoa Israel será abençoado: chá neutro gargarejado em Israel tem salvado a muitos

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
Agenc'GM/Caraúbas-RN: Eles dizem: Não existe embasamento científico, diz autoridades em saúde e não mais crer nos remédios populares que outrora por receita de nossos avós e indíos, tomamos, ingerimos e gargarejamos. E ficamos curados... 
Chá da raiz ou Lambedor de Papaconha ao sereno curava gripe... (veja abaixo pra que ela serve). ....Genival, Gilmar, Gileton e Gilson vem tomar o labedor... assim dizia nossa mãe... (Beatriz Marques da Costa). Quando a gente estava fortemente gripado a dias...
Os pais de nossos pais usavam para gripes e outras doenças: folhas e raizes de arvores que popularmente se conhecia sues efeitos na cura de muitas doenças e enfermidades. E hoje nestes tempos de uma crise mundial por pandemia que te levados muitos a mortes e poucos curados com remédios indicados pela OMS.?
Israel é uma nação abençoada. *Labão foi um dos primeiros a reconhecer que Deus abençoa os gentios através do povo judeu. 
Aquele que abençoa Israel será abençoado! Israel descobre anticorpo para o coronavírus.
Em Israel existe um baixo nivel de infecções pela Covid-19. Por lá uma fórmula na contramão da OMS descobriram um simples chá que inibiu índices de crescimento do vírus. Como é isso?
Receita: meio copo d'água (ingerido é bom pra suavizar a garganta), sumo de meia banda de limão (vitamina C e D) e uma colher de sopa de bicarbonato (anti-séptico) .

 A papaconha é bem comum no Nordeste e no período de seca acaba servindo de alimento para cabras e ovelhas. A planta tóxica vem causando prejuízo para criadores do Piauí. (materia do Globo Rural)
*Papaconha, Pepaconha, Papeconha… ela é bem comu no Nordeste em tempos de seva... todos são nomes da raiz indígena “ipecacuana”, uma raiz de sabor forte muito usada na nossa medicina natural, sendo consumida em forma de chá ou xarope (lambedor). ... 
– No lambedor (xarope) para expectorar a gripe, servindo também para acalmar e eliminar a tosse.
Globo Rural | Papaconha causa prejuízo para criadores do Piauí ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário