CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Lula defende lockdown, secretário de Fatima/PT desmente que nnão haverá lockdown em Mossoro e Natal


Preocupado com a disparada de mortes por Covid-19 no Brasil e o colapso hospitalar em vários estados, apontando para uma tragédia de grandes proporções, o ex-presidente Lula diz que está na hora de adoção do “isolamento social obrigatório”, antes que seja tarde. O governo Fatima/PT desmente seu secretario adjunto da saúde atraves do secretário Cipriano Maia que: não terá lockdown indo a contramão do seu lider que deseja isolamento geral. 
VEJA:
Cipriano Maia, desmentiu veementemente o Secretário Adjunto de Saúde Petrônio Spinelli que insinuou a possibilidade de decretar o lockdown em algumas cidades do Estado como Mossoró e Natal. É o governo desmentindo o governo. Isso não é Fake News
Só porque Bolsonaro é favorável a reabertura para atividades economicas para a indústria ...
Ele não gosta do anglicismo “lockdown” mas tem defendido a adoção da medida mais rigorosa, que impõe multa aos transgressores,  junto aos governadores com quem dialoga. Segue em linha diametralmente oposta à de Bolsonaro, que nesta quinta-feira(07) levou empresários ao STF para advogarem a reabertura das atividades econômicas no momento crítico da pandemia.  
São Paulo, Ceará, Pará e Maranhão já adotaram parcialmente o isolamento radical. Rio Grande do Norte ainda não. 
Se Lula disser que vai defecar na boca deles, eles aceitam. Então todos vão decretar lockdown dizendo que o ex preso pediu e atende porque segue ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário