CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Governo Bolsonaro ajuda 7,7 milhões de mulheres com ajuda emergencial

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
AgencGM/Caraúbas-RN: Economia e saúde caminha juntas. Elas são irmãs e amigas e tentam se ajudar ajudando. Mães solteiras, chefes de familias que fazem parte do programa para receber a ajuda de R$ 1.200,00 e 600,00 tem ajudado e muito essas mães guerreiras que perderam seus empregos devido ao isolamento. 
São 7,7 milhões de mulheres que já receberam esses valores e de certa forma tem ajudado apagar alugueis atrasados, agua e luz, e ainda fazer umas pequenas compras. É pouco é, mas ajuda. Elas agradecem a deus e ao governo.
O presidente Bolsonaro disse que é inegável que o seu governo não está trabalhando para salvar vidas porque o programa de ajuda e recuperação economia e saúde tem surtido efeitos para o bem dessas pessoas. 
O Banco Mundial elogiou o trabalho da equipe econômica no combate ao Covid com um programa voltado as pessoas como o melhor programa depois da Tailandia e até melhor que o dos EUA. 
Aqui no Brasil a oposição por motivos de politicagem barata vai na contra mão da renomada entidade internacional desmentindo-a.
08/05/2020 às 09:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário