CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de março de 2021

OPINIÃO: De mãos atadas, escravos e reféns do medo no caos em meio a pandemia

Beautyland - Movimento dos profissionais do setor

O Sistema não nos deixa usar de nossa Liberdade no ir e vir, no ter voz, apenas se emudecer em nossas casas sem reclamar nada...
 
Agenc'GM/RepórterGM'7 * Caraubas/RN: meus amados, Brasil, o brasileiro está de mãos atadas... Eu, você, nós, a civilização humana "de mãos atadas, escravos e reféns do medo no caos" estamos sendo levados, como para o matadouro, mudo, sem direito a voz e algemados, sem poder trabalhar pra sobreviver, encarcerados pelos defensores do NÃO ESSENCIAL, que quer fazer a nos acostumar com as migalhas que nos dão, que caem das fartas mesas dos palácios, dos ricos.
Quem é cristão, quem é formado em história, professores ateu ou não, pastores, estudiosos e padres devem saber do que falo, do que virá pela frente, ao qual deparamos em poder fazer nada, apenas assistindo e sendo torturados pela dor física e psicológica que nos perturba e nos adoecem. Muitos morreram e morrerão. E o que podemos fazer? -NADA, infelizmente nada. 
 
Um país de mãos atadas – https://bemblogado.com.br/site/
O Sistema não nos deixa usar de nossa Liberdade no ir e vir, no ter voz, apenas se emudecer em nossas casas sem reclamar nada, passando necessidades, as vezes sem ter o que comer.
Muito interessante quando falamos sobre o "domínio global", poder esse que exercerá com braço forte, tipo o da Cortina de Ferro dos países comunistas/socialista. 
O que é "essencial" ou não nesta Pandemia? Porque nos obriga a entender e fazer gravar em nossas mentes o que não devemos e podemos comprar? 
Veja a verdade contida na Palavra de Deus:
Apocalipse 013

Apocalipse 13:16-18

16Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,

17para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

E este tema trás à tona um debate bíblico, a preparação dos governantes com a ONU para a chegada do anticristo a qual Jesus Cristo, o Filho do Homem mencionou em seus sermões e pregações. ò nações, estão tirando nossa liberdade comercial, nos limitando nas compras o que nos remete a viver um ponto da visão de João em Patmos, uma ilha na Grecia: 

Em Roma, as pessoas só poderiam comprar e vender se tivessem a Marca da Besta. O que é isto? Simples demais: uma moeda que tinha a imagem, o nome ou o número que correspondia ao nome do Imperador de Roma. Num texto da Bíblia isto fica claro quando. Jesus diz:

"Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro. E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?"(Mateus 22:19,20).

Sendo assim, esta é a razão pela qual João escreve em Apocalipse

E faz que em todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)

Ninguém tinha nada no corpo, ninguém tinha nada na testa. E nem o apocalipse está dizendo que teríamos e que, assim, o Diabo iria reinar. O que acontecia é: para se realizar um negócio, era obrigado usar as moedas do Império Romano; e nessas moedas existia a imagem do Imperador. 

Já dizia o profeta: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. (Ezequiel 7:2). Na verdade o fim dos tempos já chegou. Aí surge uma pergunta no olhar e na alma de quem quer saber: nesta história toda quem é o (a) besta? 

Ah, pra não esquecer: o corpo é meu e eu coloco o chip se eu quiser.

SABE QUEM FARÁ ISSO COM MAIS PODER E FORÇA? Aquele quem senta comi príncipe na cadeira da ONU, para comandar o mundo.
A ONU é uma Instituição a serviço dos mais ricos para escravizar a humanidade. Tempos difíceis virão. Pandemias virão, disfarçadas com outros nomes. Ser o melhor caminho de comandar o povo levando a prisões e mortes.
 
SINAL DA BESTA, CHIP 666 (RESPOSTAS) - PASTOR PAULO JUNIOR - Parte 1 -  YouTube
 
A MARCA DA BESTA já está entre nós - E SE FOR VERDADE - YouTube
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário