O Sistema não nos deixa usar de nossa Liberdade no ir e vir, no ter voz, apenas se emudecer em nossas casas sem reclamar nada...
Agenc'GM/RepórterGM'7 * Caraubas/RN: meus amados, Brasil, o brasileiro está de mãos atadas... Eu, você, nós, a civilização humana "de mãos atadas, escravos e reféns do medo no caos" estamos sendo levados, como para o matadouro, mudo, sem direito a voz e algemados, sem poder trabalhar pra sobreviver, encarcerados pelos defensores do NÃO ESSENCIAL, que quer fazer a nos acostumar com as migalhas que nos dão, que caem das fartas mesas dos palácios, dos ricos.
Quem é cristão, quem é formado em história, professores ateu ou não, pastores, estudiosos e padres devem saber do que falo, do que virá pela frente, ao qual deparamos em poder fazer nada, apenas assistindo e sendo torturados pela dor física e psicológica que nos perturba e nos adoecem. Muitos morreram e morrerão. E o que podemos fazer? -NADA, infelizmente nada.
O Sistema não nos deixa usar de nossa Liberdade no ir e vir, no ter voz, apenas se emudecer em nossas casas sem reclamar nada, passando necessidades, as vezes sem ter o que comer.
Muito interessante quando falamos sobre o "domínio global", poder esse que exercerá com braço forte, tipo o da Cortina de Ferro dos países comunistas/socialista.
O que é "essencial" ou não nesta Pandemia? Porque nos obriga a entender e fazer gravar em nossas mentes o que não devemos e podemos comprar?
Veja a verdade contida na Palavra de Deus:
Apocalipse 13:16-18
16Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
E este tema trás à tona um debate bíblico, a preparação dos governantes com a ONU para a chegada do anticristo a qual Jesus Cristo, o Filho do Homem mencionou em seus sermões e pregações. ò nações, estão tirando nossa liberdade comercial, nos limitando nas compras o que nos remete a viver um ponto da visão de João em Patmos, uma ilha na Grecia:
Em Roma, as pessoas só poderiam comprar e vender se tivessem a Marca da Besta. O que é isto? Simples demais: uma moeda que tinha a imagem, o nome ou o número que correspondia ao nome do Imperador de Roma. Num texto da Bíblia isto fica claro quando. Jesus diz:
"Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro. E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?"(Mateus 22:19,20).
Sendo assim, esta é a razão pela qual João escreve em Apocalipse
E faz que em todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)
Ninguém tinha nada no corpo, ninguém tinha nada na testa. E nem o apocalipse está dizendo que teríamos e que, assim, o Diabo iria reinar. O que acontecia é: para se realizar um negócio, era obrigado usar as moedas do Império Romano; e nessas moedas existia a imagem do Imperador.
Já dizia o profeta: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. (Ezequiel 7:2). Na verdade o fim dos tempos já chegou. Aí surge uma pergunta no olhar e na alma de quem quer saber: nesta história toda quem é o (a) besta?
Ah, pra não esquecer: o corpo é meu e eu coloco o chip se eu quiser.
A ONU é uma Instituição a serviço dos mais ricos para escravizar a humanidade. Tempos difíceis virão. Pandemias virão, disfarçadas com outros nomes. Ser o melhor caminho de comandar o povo levando a prisões e mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário