CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de março de 2021

Você sabia que na Correia do Norte só tem uma Igreja e é pra adorar o Imperador avô?

 G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Coreia do Norte celebra 61 anos de regime comunista

Você sabia que na DPKR, Republica Democrática das Pessoas da Koreia, popularmente conhecida por Correia do Norte, que eles não gostam de que sejam chamados só tem uma Igreja? A população da Coreia do Norte, de cerca de 25 milhões de habitantes, dados de 2018
Que eles nem sabe que existe Facebook?
FALAR MAL DO GOVERNO PODE SER PRESO E ATÉ MORTO.
Coreia do Norte: conhecendo um dos países mais fechados do mundo | Politize!
Os cristão são perseguidos. Deus? só o chefe da nação, seu pai e o avô reverenciados em forma de estátuas visiveis a todos. 
A unica Igreja deles, é uma que é usada apenas pra louvar e adorar o avô do Marechal, o Imperador Kim.
Voce não pode fazer humor com as estátuas, que são semi deuses. Voce não pode sair sem guias, se sair só pode ir preso.
Lá é proibido ter e ler a bíblia. Quem tem enterra e ler em secreto. se descoberto, pode ser até fuzilado em praça publica.
Plano de Aula - 9º ano - Geografia - A Coreia do Norte em tempos de  globalização
Só uma internet existe, uma que só fala de bem do governo. Só quem pode usar a internet são estrangeiros e tem que comprar um celular de lá pra poder acessar onde custa mais de mil reais. Deixando o país voce deixa o celular com o governo pra poder ver o que voce falou.
O salario minimo é anual. O trabalhador ganha algo em torno de R$ 600,00 por ano, isso  apenas na capital Pyongyang. Todo o comercio é controlado pelo estado. Nas ruas não existem movimentos, é como o dia 1º de janeiro para nós brasileiros.
Apenas 30% dos coreanos gozam das riquezas, 70%, dos 25 milhões recebem uma ração pra sobreviver segundo já afirmou a ONU, são os pobres que eles não mostram e tem que adorar e engrandecer o Imperador, falar bem deles. esse é o regime comunista da Correia do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário