CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 15 de abril de 2021

EU SOBREVIVI AO ATAQUE DO VÍRUS: Foi um milagre do Médico dos médicos

Meu Aconchego: Nos braços do Pai

RepórterGM'7 * Gilmar Marques: Arrasados e perplexos estamos, desanimados não. Estamos ficando quase sem forças, sem saida. Já está na hora e a hora é essa que podemos gritar com gemidos inexpremíveis; "De onde virá o meu socorro? Sei que o nosso socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra..
"Nossa morreu mais um. Não acredito que foi ele não. Era uma pessoa tão boa...", falam os surpresos com mortes de amigos, familiares e parentes.       Fomos pegos como que de surpresa, apesar de que não existe surpresa pro Covid, esse terrível vírus que mata em todo o planeta.
Num descuido, num piscar de olho, antes que o dia amanheça, ele atua onde é bem aceito e elimina sem dó. Essa variante não faz curva, faz estrada e destrói sonhos e familias.
Não tem cor, raça, poder, status ou religião que a entristeça. Continua ativo se alto programando para atacar mais forte. Estamos perdidos, sem rumo e sem direção.
De penetra ele entra sorrateiramente sem ser convidado, invisivel, se instala, trabalha sua morada em quatro dias, atua nas vias respiratórias, procura a fragilidade, a comorbidade que nao sabiámos, ai já é tarde.
Vem a intubação. A partir daí não há mais nada o que os médicos possam fazer. A 
preocupação causa ansiedade. Nos isolamos. Deste ponto é só eu, voce, nós e o Deus salvador. Só há momento para reflexão, mesmos que a coordenação motora não atue.
Só as misericórdias de Deus que são as causas de não sermos consumidos, podem nos livrar desse potente vírus. 
 
Pin de Sizenando Presentepravoce em Presentepravoce | Pegada na areia,  Poema, Areia
 
RELATO DE UM INTUBADO:
No silencio, minha mente lia o tempo. Ficamos que hipnotizados, mas dar pra falar com Deus. Há tempo de conversar com Ele, de dizer o que está sentindo, de pedir proteção para a sua familia e parentes, de pedir perdão por todos os atos. Eu vivi essa situação. Deus foi o meu refugio no leito da dor que nem mais eu sentia, só escutava vozes ao meu redor sem saber quem eram.Meus olhos não tinham força para abrir, a mente não andava energia para as córneas. Mas eu tinha uma certeza: depois que conversei com Deus senti uma paz sem igual. Um gritou ele está morrendo, a saturação caiu, sua pressão foi pra o nivel mais baixo, batimentos do pulso não consigo mais sentir. E fui apagando, apagando, escutando longe, meu coração batia leve e alternado, e finalmente parou. Meu cérebro respondia, os neurônios faziam leitura lentamente. "Não há mais nada o que fazer, só um milagre de Deus", disse o médico. Uma enfermeira começou a louvar baixinho eu podia ouvir, mas meu corpo não reagia. Me deram por morto. Mas no fundo eu cria que ele não me abandonaria. Não sei, mas creio que pediram o caixão pra me jogar num saco preto onde já tinha visto muitos quando ali cheguei. Talvez eu fosse direto para o cemitério publico, que neste momento não tem nada de publico. Tudo é particular, sem vez de ver e sem voz.                       De longe escutei a voz que entoava o seguinte:                                                                                "Ele vem, Ele está vindo, só Ele salva e só Ele dar vida. Ressuscita o que crer e levanta até da morte". Depois senti uma mão me levantar e pôr de pé. Sentir algo difrente no toque e fui curado. Foi ai que acordei do leve sono da morte. Morto pra uns, vivo pra Deus. Me mexi e a enfermeira que louvava deu um Glórias a Deus. Escutei um choro de alegria e fui banhado por um vento que me deu refrigério e alívio. Fui desintubado. Eu pedi por mimica a enfermeira e me sentei na cama hospitalar. Baixei a cabeça e agradeci a Deus baixinho, o Médico dos médicos. O Senhor dos senhores. O que cura como Ele quer; pai amado, obrigado pelo dom da vida e o retorno a vivê-la pelo teu imenso e misericordioso  Tive alta médica minutos depois e fui pra casa para está ao lado de minha familia. Este caso intrigou a medicos.                                                                                                   "Só pode ser um milagre", disse um outro médico. Outro que era cristão respondeu: "Voce tem duvidas. Deus é Deus meu amigo? Ele salva quem Ele quer". 
Pra quem não sabe meu nome tem as iniciais M.M.S. Deus nos abençoe e nos livre de todo o mal hoje e sempre.
Qualquer caso de semelhança, esse é um caso fictício, o criei para meditação e reflexão dos povos, mas que pode ter acontecido em qualquer parte do mundo. 
(RepórterGM'7)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário