CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Luto no radio e na TV: Caraubas/Mossoro perde o reporter Francileno Góis para a Covid-19

Repórter da TCM-Telecom testa positivo para Covid-19

O caraubense Vonuvio Gouveia, funcionário e colega de trabalho na TCM logo que soube repassou a noticia para todo o estado postando em sua página de uma rede social do falecimento do seu amigo e conterrâneo. Noticia essa dada pela filha mais velha do caraubense.

O Oeste do Rio Grande do Norte está de luto. Morre o comunicador e apresentador caraubense na cidade de Pau dos Ferros, FRANCILENO GÓIS vitima de Covid-19 nesta manhã de quinta-feira(15).

Francileno era atuante no radio e na tv. Passou por diversas radios no RN e PB, recentemente estava trabalhando na TCM/Mossoró. O comunicador que era cristão evangélico deixou a esposa e duas filhas.

"Descanse em paz Francileno, na sua nova morada. E meus sentimentos a família e aos amigos que perde mais uma vida pra essa doença invisível", disse a administradora de um grupo no WhastsApp Orgulho de Ser Caraubense, Valdomira Soares. 

Icém Caraúbas

Blog:

Rio Grande do Norte, o radio e a tv de luto:
Morre o comunicador e repórter caraubense Francielno de Góis.
Luta contra a Covid chegou ao fim.
Adeus e até breve!
Voce era um homem de bem, bom filho, bom pai e bom esposo. Um cristão convicto ao lado de sua familia e que sabia respeitar o proximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário