CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Prima do radialista Francileno Góis denuncia diretor do Hospital de Pau dos Ferros por negligencia na morte do caraubense

 Diretor do Hospital Regional de Pau dos Ferros diz que ainda está tomando  pé da situação. - Jornal Folha Regional

PT vence disputa política e fica com a direção do Hospital Regional de Pau dos Ferros

O bioquímico Raimundo Nonato Bernardino Faria foi nomeado para direção geral do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

RN passa das 5 mil mortes por Covid-19 e tem mais de mil em investigação

Para formular tal denuncia, a denunciante tem que tem em mãos provas do que se fala. Sua desenvoltura, embora com emoção e revolta tem na fala contundente um tom grave de responsabilidade acusando, por irresponsável o diretor. 

Pois bem, circula nas redes sociais e já ganhou proporções alarmantes, um vídeo que relata a negligencia do diretor do Hospital de Pau dos Ferros, Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade,. Segunda ela, Francileno Góis que é seu primo só veio a óbito por causa dele que não autorizou os médicos a dar um laudo para o remédio usual pro sangue o qual ele necessitava com urgência.

Hospital de Pau dos Ferros amplia UTI - HOSPITAIS BRASIL

Com a palavra Thyanna Xavier, prima do apresentador Francileno Góis que completamente revoltada e indignada desabafa: "mas ele tem quem lute por ele pela memória dele"^. Só que ela, não sei o motivo, talvez pela e raiva acusou o diretor e o médico, e depois atribuiu ao governo por mortes. Foi um pouco de politica na emoção e confusa. O culpado foi o diretor, o médico ou o governo? Ah, entendi! A fala sobre genocida era direcionada ao presidente e não a governadora. A revolta tinha uma dosagem de politca

"Olá gente, Boa tarde! Pra mim está sendo uma boa tarde.  Que meu primo acaba de falecer em na cidade Pau dos Ferros. Meu primo Francileno Gois, o amado e querido locutor da TCM da cidade de Mossoró. Francileno Góis, ele acaba de falecer na cidade de Pau dos Ferros devido a negligência, negligência do diretor do Hospital que não autorizou o médico dar o laudo que ele precisava de tomar uma medicação e nós estamos em um país de um governo genocida, maldito e que todas as pessoas dos hospitais e tudo, estão contribuindo pra isso. Pra esse genocídio, que eu sou preocupada com todos. Deus é minha testemunha, meus amigos, todas as pessoas sabe eu me preocupo com todos. Só que a morte, o genocídio não tinha chegado na minha familia. Mas chegou, chegou na minha familia. E voce, diretor do Hospital de Pau dos Ferros, voce vai pagar, porque não vai ficar por isso mesmo, porque voce não autorizou o médico dar o laudo, prá o meu primo Francileno Góis tomar o medicamento TOCILIZUMABE. Covid: hospital usa tocilizumabe em pacientes graves e tem bons resultados  – Artrite Reumatoide 

Covid: hospital usa tocilizumabe em pacientes graves e tem bons resultados – Artrite Reumatoide


Ele precisava desse medicamento porque ele estava com problemas no sangue e voce não autorizou. E voce tem que pagar por isso, porque foi por sua culpa e culpa  do médico que o médico não deu o laudo por sua culpa e não vai ficar por isso mesmo. E eu vou passar pro os quatros cantos, de todos o canto que voces estão matando as pessoas. Mas com meu primo vai ser diferente. Não vai ficar por isso mesmo. Eu peço que voces, todos voces compartilhem esse video pra chegar em todos os cantos, aqui. Eu moro aqui na cidade de Mossoró. eu sou de Caraubas e o meu primo Francileno Góis, ele morreu por negligência do diretor do Hospital de Pau dos Ferros e isso não vai ficar por isso mesmo", detonou com ressentimento e revolta Thyanna.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e pelo

O culpado foi o diretor, o médico ou o governo? Ah, entendi! A fala sobre genocida era direcionada ao presidente e não a governadora. A revolta tinha uma dosagem de politca

Com perfil de esquerda Thyanna em sua rede social facebook contém uma postagem dando a entender que em uma publicação de O'Globo ela apoiava uma denuncia do jornal sobre a falta de sedativos para intubação no RJ. 

Só lembrando que Francileno Góis era bolsonarista, sua prima de esquerda mas se davam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário