CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 6 de julho de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:..Festa do PSoL anima dirigentes que pode marchar com candidatura propria

                            Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                          Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii.

 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
-@-@-@-@-@-@-@-
 
Dilma colocou Levy na geladeira, diz jornal.

GM-7 * PSOL...
Dr  Salomão Gurgel afirma que governo nenhum que promete seguranaça, saude e educação, fará, como promessa de campanha. "Eu não pude fazer em 18 anos o que queria, mas melhorou.
Repórter GM-7
GM-7 * OPOSIÇÃO JUNTA NO CANTINHO...
Presentes no encontro do PSOL, Paulo Brasil e Junior  Alves são fotografados ao lado de presidente da Câmara e radialista
Repórter GM-7
GM-7 * EM BRANCO MAIS UMA VEZ...
Derrota de los hermanos argentinos vira piada nas redes sociais. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * ELA SERÁ MESMO...
PSOL quer que a medica saia candidata a prefeito. Há um alarme que chapa de medicos poderá ser a medica Veluzia e o medico Salomão  Gurgel. Será? Impossivel, minha opinião.
Repórter GM-7
GM-7 * ELE NÃO ESTÁ MORTO NÃO....
  "Muitos pensam que estou enfraquecido ou morto, se metam a besta e verão a minha força politica" Quem disse isso?"
Repórter GM-7
GM-7 * PRESIDENTE...
Leca Gurgel é o novo presidente do PSOL local. Esse deu o tom: "Com esse governo não faremos composição"
Repórter GM-7
GM-7 * SUCESSÃO 2016...
OPINIÃO: Analisei calmamente o discurso da medica. Ela irá às urnas, custe o que custar. DICA: "Não temos dinheiro como os outros". O tempo dirá em meu favor.
Repórter GM-7

        Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                   
 Éhh simmm, professor Coxinha... Agora gosteiiii.                          

 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário