CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 6 de julho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: PMDB não recebeu convite?


 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN   

 

PERGUNTA: O PMDB não recebeu convite para festa do PSoL?
 
Repórter GM-7 * EX-PREFEITOS LUCIANO CRUZ E ALCIVAN VIANA MARCARAM PRESENÇAS
Convidado, Cruz e Viana participaram de solenidade do PSoL
Repórter GM-7 * DIZ RELATOR:
Delator diz que conta na Suiça abastecia campanha de Lula. Arre égua.
Repórter GM-7 * fora do pt?
O professor Peninha diz em festa do PSoL que o governo atual do PT está mi para a direita
Repórter GM-7 * MINHA CASA
FGTS será usado no "Minha Casa, Minha Vida"
Repórter GM-7 * colheta no tempo certo?
O PSoL e o PHS figurarão como novatos na politica e podem ajudar e muito a um candidato. Já foi noticiado que PHS anda afinado com PSD. Será?
 
Galo vence Inter no Sul e lider 
 Em noite artilheira de Maicosuel, Galo vence Inter, no Sul, e dorme líder

FGTS será usado no “Minha Casa”

O Minha Casa Minha Vida 3, o governo vai incluir uma nova faixa de renda no programa de habitação popular cujo subsídio sairá do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em vez do orçamento da União.Batizada de Faixa 1 do FGTS, a nova modalidade vai beneficiar famílias com renda mensal de R$ 1,2 mil até R$ 2,4 mil, que poderão comprometer até 27,5% da renda familiar com o financiamento da casa própria.
 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário